quarta-feira, 4 de março de 2009

QUERO UMA ESCOLA... Aonde amizade e respeito se unão ,professoras e colegas aprendão uns com os outros. TENHA alegria e felicidade, harmonia e confraternização, aonde os alunos não tenhão dificuldade para aprender e quero que todos os alunos tenhão respeito com os professoras.

QUERO UMA DIREÇÃO que de atenção para os pais dos alunos que sejão rugidos nas horas certas dêem castigo para quem merece,e quero que os diretores c esforcem para as ordens seren cumpridas.

QUERO PROFESSORES atenciosos que tenhão gosto de dar aula para os alunos, não tenhão qualquer preconceito contra nem um aluno ,seren bravos quando precisar nas horas certas e cunpriren com seus deveres de professor.

QUERO COLEGAS amigos,legais companheiros , muita amizade e pouca converssa ajudar e ser ajudado ,respeitar ser respeitado , não IMPORTA COM QUEM SEJA , QUANDO EU PODER AJUDAR EU AJUDAREI .

ACREDITO QUE...vou me esforçar e tirar notas boas para passar de ano e me dedicar mais aos estudos


2 comentários:

Andressa Valim disse...

BÁ BRUNO TA PRA MATA O TEU TEXTO!!!!!!!!!!DESSE GEITO TU ME SUFOCA...
bEJAO...de

Janaina disse...

Nossa BRUNO !!!
O TEU TEXTO REVELA O QUANTO VC É INTELIGENTE E ESFORÇADO PARA ALCANÇAR OS SEUS OBJETIVOS!!!!

DESSE JEITO VC VAI LONGE !!!

BEIJOKAS DE SUA AMIGA

.............JANAINA............
T ADORUUUUU!!!!